PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu comprei uma geladeira pelo site do magazine Luiza que é vendido e entregue pela Consul comprei no dia 4 de fevereiro porém no dia estava previsto entrega até dia 16 de fevereiro de 2024, porém no dia 8 eles vieram entregar e não tinha ninguém em casa para receber, porque não estávamos aguardando no dia 8, só que desde então eles não entraram mais em contato comigo nem por telefone, nem por e-mail ,nem por WhatsApp, como aconteceu no dia 8 avisando que estavam vindo, estão mentindo falando que me ligaram mas não ligaram não tem nada registrado no meu celular de chamada perdida ou mensagem e até hoje tá minha luta e essa geladeira não chega, hoje dia 23/02/24 tô muito estressada com essa empresa por não estar cumprindo o contrato a entrega, a data a limite era dia 16 não recebi dia 16 não veio ninguém entregar ,liguei no magazine Luiza reclamando aí eu vi lá no site que entrega foi mudada para o dia 19 de fevereiro porém até hoje a Consul não entrou em contato para marcar entrega , e não entrou em contato para resolver nada nem falar o dia que vem entregar, tô muito chateada com essa empresa não recomendo ela por causa desse atraso eu tô sem geladeira em casa eu tenho filho pequeno e a Consul não entrega a minha geladeira já liguei outras vezes já fiz quatro reclamação pelo magazine Luiza porque foi pelo site de lá que eu comprei ,apesar de ser vendido e entregue pela cônsul. Aguardo resposta espero que seja entregue entre hoje ou amanhã. Se não vou abrir uma reclamação aqui todos os dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 10:25

Olá, Gislaine. Espero que você esteja bem!

Meu nome é Nathália e fiquei responsável por cuidar do seu caso.

Conforme conversamos o seu pedido foi cancelado, peço minhas sinceras desculpas pelo transtorno.

Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Nathalia ❣️

Equipe de Atendimento Magalu
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.magazineluiza.com.br

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 20:01

Resolveu cancelando meu pedido, porque já não aguentava mais esperar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade