PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Black friday cachback

Consul
São Paulo - SP
27/11/2023 às 22:39
ID: 176850503
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido *******
Realizei a compra de uma cervejeira durante a blackfriday onde era informado na promoçao o retorno de 300,00 em cachback.
O prazo para a ativacao do cachback seria ate 27/11 prazo superior ao da chegada da mercadería.
Tentei buscar pelo pedido más nenhum canL disponibiliza a nota fiscal para que sejA possível activar a promoçao.
É um absurdo Fazer um promoçao com prazos de cadastro de ativacao que sao impossiveis de serem cumpridos uma vez que a minha nota fiscal nao foi disponibilizada como de costume nas compras online.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 16:15

Olá Giulianne , tudo bem? Esperamos sinceramente que sim!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atender. De imediato, pedimos desculpas por todos os transtornos ocasionados.

Referente a manifestação, foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema e de sua segurança. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], além de garantir sua segurança. Caso queira seguir com o atendimento, pode nos encaminhar por aqui os dados solicitados que seguiremos com o andamento da sua solicitação.


Esperamos que entenda este parecer como sinal de empatia e respeito. Por favor, fique a vontade para nos acionar, caso reconsidere a proposta, nos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.


Certos de sua compreensão,
Elaine/ Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

Réplica do consumidor

11/12/2023 às 19:54

boa noite. Enviado os dados como resposta privada. Ate o momento nao tive retorno.

Réplica do consumidor

13/01/2024 às 23:38

enviei todos os dados solicitados. ate o momento nenhuma resposta por parte da consul

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade