Cashback não entregue, letras miúdas

Consul
Florianópolis - SC
30/03/2024 às 21:18

Na black week comprei uma cervejeira na loja on-line do Angeloni, com propaganda de cashback da Consul de 300 reais. Por conta própria fui pesquisar como solicitar o resgate, que falava que precisava registrar a nota fiscal e não deixava ir pra frente sem informar os dados da mesma, porém eu não tinha a mesma. A data da compra era 23/11/23, prazo dentro da promoção da Consul... e embora tenha comprado no Angeloni não veio nenhum alerta de como participar da promoção e receber o cashback, só o aviso que eu teria direto no encarte.
Meu produto ficou pronto pra retirada dia 27/11 e neste momento tive acesso à nota fiscal. Pra minha surpresa quando fui tentar novamente me registrar na promoção dizia que o prazo havia acabado... outro absurdo, já que eu comprei no prazo e tentei efetuar o registro no prazo, mas havia um aviso bem grande, não deixando ir pra frente a não ser que tivesse de posse da nota fiscal. Só comprei o produto porque ganharia os 300 reais, que era o que valia pra ser considerada promo de Black Friday. Consul e Angeloni caíram no meu conceito. Propaganda enganosa. Indução a erro prata não receber benefício, aviso bem grande dizendo pra não seguir em frente sem a nota fiscal. Não mencionando a possibilidade de continuar com número de pedido ou outra informação pra compras online. Cliente há MUIITOS anos das duas empresas, inclusive da compra certa quando era só para um público restrito. Decepção e 300 reais sem receber.

16/04/2024 às 08:17

Olá, Maria Luiza! Bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente a sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido. Verificamos que seu cadastro na promoção foi aprovado e o pagamento do cashback foi realizado, conforme comprovante enviado por mensagem privada. Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!

Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 3003-0777 (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.

Fernanda / Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

23/04/2024 às 13:46

Só não dou 10 pelo motivo que gerou o problema, mas fiquei satisfeita com o atendimento e solução do problema. Continuando como cliente da empresa.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos