Cervejeira Consul

Consul
Santa Maria - RS
25/01/2024 às 15:17

Fiz o pedido de uma cervejeira pela distribuidora Frigelar sendo produto consul, e equipamento chegou com dois problemas:
1 termostato de 5 estágios esta travado em apenas um sendo este o de menor temperatura, assim congelando tudo que é colocado nele.
2 luz interna com defeito, não liga.

Solicitei a solução/troca a frigelar, a mesma indicou que seria questão de garantia, sendo que o produto já chegou com este defeito. Ao meu ver seria de reposição imediata, sendo que o contato com vendedor foi imediato ao recebimento.
A plataforma de garantia da consul é uma palhaçada pois o mesmo acaba ficando em lupp, faz um questionamento e não da a solução. Técnicos habilitados mais sacanagem ainda, tem que marcar e o mesmo tem data apenas para 20 dias ou mais sem garantir uma data para ir vistoriar ou fazer correção.

26/01/2024 às 09:00

Olá Fabrício, tudo bem?

Sou Tatiane e estarei contigo até a solução do seu caso.

Tentamos contato hoje 26/01/2024, iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 11/2023, através do protocolo de nº 4000984804 para acompanhamento da sua manifestação.

Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.

Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Tatiane
Atendimento ao Consumidor Consul

06/02/2024 às 11:33

Olá Fabrício, boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo.

Referente a sua manifestação, foi realizado o atendimento técnico na data Sex. 02/02/2024, constatado defeito, sendo concluído o reparo do seu produto na data Sex. 02/02/2024 através do protocolo (OS 7013373794) diante disso aguardamos seu retorno para confirmação de funcionamento, como o retorno de sua parte não ocorreu estamos encerrando o acompanhamento de sua manifestação.

As condições da nossa tratativa estão em total conformidade com os requisitos legais, sendo realizado o reparo, concluído o atendimento no menor prazo possível (o Código de Defesa do Consumidor concede ao fabricante o prazo de 30 dias para a solução de defeitos de fabricação contados a partir do contato para solicitação de atendimento). Garantimos a qualidade da solução com a reposição de peças originais e mão de obra 100% qualificada.

Tenha certeza de que continuaremos trabalhando para melhorar a cada dia e sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003-0077 ou 0800 970 0777.

Atendimento ao Consumidor Consul

20/02/2024 às 15:54

Tercerio demorou muito para conseguir agendar, contudo fez o serviço bem feito.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos