COIFA de Parede Consul 90 cm Inox piramidal 5 e 6 bocas com duplo filtro - CA090BR

Consul
Rio Branco - AC
30/01/2024 às 15:13

Comprei uma coifa desse fabricante no mês de novembro de 2023, COIFA 90 CM, modelo CA090BR, instalei seguindo rigidamente o que dizia o manual, acontece que, a bendita Coifa, apesar de ter 90cm de largura e bem barulhenta (motor), não tem poder nenhum de sucção, deixando toda a fumaça tomar conta de toda a cozinha. Tentei contato com o SAC da marca, mas não tem nenhuma opção "reclamação ". Não quero acreditar que uma Coifa que custou $ 1400,00 reais e tem 90 cm, não é capaz de sugar nada. a autorizada nada pode fazer sem a determinação da fabricante. Pra mim essa coifa é uma eletrodoméstico sem uso, pois não está me servindo para nada. Já que não consigo contato, a única solução foi realizar uma reclamação nesse canal do consumidor.

02/02/2024 às 10:37

Olá Lilia, tudo bem? Esperamos sinceramente que sim!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atender. De imediato, pedimos desculpas por todos os transtornos ocasionados.

Referente a manifestação, foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], e de garantir sua segurança. Caso queira seguir com o atendimento, pode nos encaminhar por aqui os dados solicitados que seguiremos com o andamento da sua solicitação.

Esperamos que entenda este parecer como sinal de empatia e respeito. Por favor, fique a vontade para nos acionar, caso reconsidere a proposta, nos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Certos de sua compreensão,
Atendimento ao Consumidor Consul

05/02/2024 às 23:02

Boa noite , essa resposta automática não resolve nada . De qual cadastro estamos falando ? Primeiro questionamento. Segundo , onde faço esse tal cadastro , já que ele é fundamental para a resolução do problema .

05/02/2024 às 23:07

Só finalizando , tanto aqui na plataforma , como no site da https://******* tem meus dados , como nome completo e CPF.

18/04/2024 às 11:42

Olá Lilia, bom dia!

Lamentamos saber sobre sua insatisfação com nosso modelo de Coifa. Agradecemos a oportunidade concedida neste site para apresentarmos os devidos esclarecimentos.

Referente a sua manifestação, conforme conversamos por telefone, sempre trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos produtos, temos uma equipe de técnicos treinados diretamente pela nossa equipe de Engenharia para esclarecer eventualidades como esta.

Foi realizada a análise técnica em 12/04/2024 com a presença de um responsável pelo produto e não foi identificada nenhuma falha funcional e o produto está dentro das características desenvolvidas pela fábrica. Orientamos que sejam seguidas as instruções de uso contidas no manual entregue junto ao produto e disponível também no site da marca.

Lembramos que produtos adquiridos em lojas virtuais, dispõe de um prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução por arrependimento. Após este período, as tratativas direcionadas para a fábrica serão analisadas de acordo com os parâmetros previstos na garantia de 12 (doze) meses e amparadas pelo artigo 18º do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Por favor, fique a vontade para nos acionar sempre que precisar nos telefones (11)3003 - 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos