Compra cancelada e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Consul
18/06/2024 às 00:18
ID: 191035473

Fiz um compra em outubro do ano passado, compra cancelada 2 dias depois, produto não entregue, paguei todas as parcelas, o produto se R$1808,90 não foi entreguem e meses depois não estornavam o valor e diziam que o erro era da Mastercard, me estornar quase 6 meses depois e agora estamos me cobrando novamente na fatura.. estão de brincadeira.. não aguento mais reclamar, eles jogam a culpa na Mastercard e a Mastercard na consul.

18/06/2024 às 11:23

Olá Elaine, tudo bem com você? Tentamos falar com você no telefone (**) 9***2-6**4 agora mesmo, porém sem sucesso.

Referente ao pedido (5******0). Sua manifestação está sendo acompanhada no protocolo (7******6).

Seu pedido (5******0), sob o protocolo 1********3 foi cancelado com sucesso conforme solicitado!

O estorno foi solicitado sob o protocolo (1********6) e o financeiro da empresa já comunicou sua operadora de cartões sobre o estorno de valores, como pode-se verificar no comprovante de estorno enviado para você via mensagem privada. Lembrando que da devolução de valores é realizado pela administradora do cartão e será devolvido conforme a data de fechamento de sua fatura. Ou seja, se no momento que sua administradora foi notificada a fatura estiver aberta, você verá o estorno na sua próxima fatura, e se a fatura estiver fechada, será na fatura seguinte. Nós não temos ação sobre está tratativa realizamos somente o pedido conforme sua vontade.

Esta mensagem privada é o canal de atendimento conosco pelo Reclame Aqui, sempre que precisar, nos acione.

André / Analista do Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

18/06/2024 às 11:25

Conforme informado, estão me cobrando novamente, já estou na terceira parcela, solicito que suspendam a cobracam e façam o reembolso imediato junto à Mastercard, já eh a segunda avez que fazem isso

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos