PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

COMPREI GELADEIRA E NAO RECEBI

Consul
Vila Velha - ES
17/06/2024 às 20:37
ID: 191023049
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei umageladeira no dia 3 e a entrega estava marcada para o dia 17. Não entregam e não dão explicação. Falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 14:43

Olá Lilian, boa tarde!

Referente ao pedido (5******1). Sua manifestação está sendo acompanhada no protocolo (7******2).

Seu pedido (5******1), sob o protocolo 1********1 foi cancelado com sucesso conforme solicitado!

O estorno foi solicitado sob o protocolo (1********3) e o financeiro da empresa já comunicou sua operadora de cartões sobre o estorno de valores, como podemos verificar no comprovante de estorno em anexo. Lembrando que da devolução de valores é realizado pela administradora do cartão e será devolvido conforme a data de fechamento de sua fatura. Ou seja, se no momento que sua administradora foi notificada a fatura estiver aberta, você verá o estorno na sua próxima fatura, e se a fatura estiver fechada, será na fatura seguinte. Nós não temos ação sobre está tratativa realizamos somente o pedido conforme sua vontade.

Esta mensagem privada é o canal de atendimento conosco pelo Reclame Aqui, sempre que precisar, nos acione.

Atenciosamente,
André / Analista do Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade