Comprei um ar condicionado na magazine Luiza que fez 1 ano e 1 mês a sepetina furou

Consul
Camaçari - BA
23/02/2024 às 17:13

Derrepente um ar condicionado novo com apenas 1ano de uso apresenta vazamento na sepetina não entendi que aparelho é esse que apenas 1 ano ele não presta mais da lojas de vcs tou a dois meses tentando fala com vc e nada minha garantia venceu eu vou perde pois são 12 meses e meu ar fez 12 mês dia 15 de dezenbro

18/03/2024 às 14:53

Olá Anderson, Boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la. Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.

Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

1ª Tentativa: Telefone final (9060) - 08/03/24 às 08:25
2ª Tentativa: Telefone final (9060) - 11/03/24 às 16:18
3ª Tentativa: Telefone final (9060) - 13/03/24 às 16:05

Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso. Foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis fraudes, além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança.

Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia contratual/especial(12 meses). A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, realizamos tentativas de contato para lhe prestar auxílio em caráter de consultoria, para que fosse aplicada a melhor solução. Devido ao insucesso nas tentativas, estamos encerrando o acompanhamento da manifestação.

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Atendimento ao Consumidor Consul

19/03/2024 às 18:40

A empresa da garantia para maquina condesadora de 3 anos no manual então encontrar na garantia ainda o ar condicionado tem 12 meses para maquina interna e externa são 36 meses

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos