PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cupom não entra o desconto

Consul
Nova Iguaçu - RJ
23/02/2024 às 17:50
ID: 183209475
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho recebido e-mails de oferta com cupons de desconto de alguns produtos, me interessei numa máquina de lavar de 17kg, estou tendo comprar o produto porém quando eu coloco o cupom no site ele é aceito mas o desconto não entra, mantendo o mesmo valor do produto sem desconto. Já tentei comprar pelo whatsapp, no canal de tele vendas e ambos os atendente também não conseguiram, pois deu o mesmo problema. Gostaria de uma solução para que eu possa conseguir comprar a máquina. Estarei colocando os prints em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 10:58

Olá, Bruno! Bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente a sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido. Verifiquei que a compra foi realizada sem o desconto do cupom disponibilizado. Para que você tenha uma melhor experiência com a marca, eu solicitei a devolução de 10% do valor total da compra. O valor será devolvido pela administradora do cartão conforme a data de fechamento de sua fatura. Ou seja, se no momento que sua administradora for notificada a fatura estiver aberta, você verá o estorno na sua próxima fatura, e se a fatura estiver fechada, será na fatura seguinte. O comprovante foi enviado por mensagem privada. Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!

Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 3003-0777 (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.

Atenciosamente,
Fernanda / Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 17:39

Olá, boa tarde!

Gostaria de informar que o estorno já foi realizado pelo banco, muito obrigado pela total atenção ao meu caso. Deixo claro que o acontecimento não me fará deixar de comprar os produtos da empresa, pelo contrário, vou continuar sendo um consumidor da marca.
Muito obrigado mais uma vez.

Consideração final do consumidor

07/03/2024 às 17:40

Foi um excelente atendimento, sem falar na rapidez em dar um retorno sobre a situação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade