Defeito no produto sem resolução

Consul
Careaçu - MG
22/02/2024 às 13:15

No dia 10 de fevereiro de 2024 realizei a compra de uma geladeira consul no valor de 2.249,10 onde realizei o pagamento a vista via pix, na loja magazine luiza unidade central de pouso alegre mg.
Como eu moro em frente a loja o rapaz do estoque se prontificou em levar ate minha casa para que eu não precisasse pagar 60 reais a mais de entrega então no dia 17 de fevereiro de 2024 ele levou, eu abri o produto sozinha e ao notar que a geladeira estava cambeta pois o ferro onde fica colocado o pe estava errado e o pe da geladeira não encostava no chão.
Ao notar em menos de 30 minutos retornei a loja onde fiz uma solicitação para que meu problema fosse resolvido, encaminhei as imagens e videos no WhatsApp da loja e não me falaram mais nada.
Na segunda 19 fui ate a loja a funcionaria me disse para retornar no outro dia pois nao tinham retorno.
Retornei no dia 21 e a funcionária me informou que a gerente nao estava e que por isso ela não podia me dar uma posicao e que era pra voltar amanhã entao hoje no dia 22 voltei na loja e eles disseram que a fabricante negou a troca por ter sido eu quem tirei o produto da loja.
Ora mas como eu uma mulher iria entortar um ferro durissimo que ainda por cima o produto estava todo lacrado com isopor.
Eles nao me deram nenhum retorno, achando que meu dinheiro é capim e que tenho a obrigação de ficar com produto com defeito

23/02/2024 às 11:43

Olá Ana Julia, tudo bem?
Sou a Lilliam e estarei contigo até a solução do seu caso.
Conforme conversamos hoje 23/02/2024, iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 02/2024, através do protocolo de nº 4000993239, para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Atenciosamente, Lilliam Souza
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos