PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Descumprimento de acordo.

Consul
Cabo Frio - RJ
05/04/2024 às 21:14
ID: 186172761
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu comprei um fogão na Consul no dia 04/03/24. Logo após finalizar a compra, encontrei o mesmo fogão em outra loja mais barato. Liguei para a Consul para cancelar a compra, e fui aconselhada pela atendente a não fazer o cancelamento, que eu receberia o estorno do valor do frete, garantia estendida do produto por um ano, e um cupom de desconto para a minha próxima compra. Fiz várias ligações para conseguir obter o prometido, e o último ítem a conseguir, foi o cupom de desconto. Só que quando me enviaram o cupom, tentei fazer uma compra e dá cupom inválido. Já liguei dezenas de vezes, vão transferindo a ligação para o setor que pode resolver o problema, e por fim, fica dependendo da avaliação do supervisor. Me mandaram aguardar 48 horas, depois desse prazo liguei de novo e não tinham uma solução. Liguei no sábado dia 30/03 disseram para eu aguardar que iriam fazer contato. Liguei na terça feira, o atendente me disse que eu deveria ter aguardado 72 horas que é o prazo estabelecido para fazerem contato. Esperei até hoje, sexta feira 05/04, liguei de novo e a atendente disse que encaminhou outra vez para o supervisor, e que assim que ele visse a mensagem, que ela me informaria o que havia sido resolvido. Já são quase 21:00, eles não atendem mais esse horário, e eu já cansei de esperar e de ficar ligando e perdendo tempo pra nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 10:11

Olá Sirlei bom dia!

O valor de R$145,89 como combinamos já foi estornado para seu cartão Elo, será realizado em um prazo de até 07 dias úteis. O prazo é realizado pela administradora do cartão e será devolvido conforme a data de fechamento de sua fatura. Ou seja, se no momento que sua administradora foi notificada a fatura estiver aberta, você verá o estorno na sua próxima fatura, e se a fatura estiver fechada, será na fatura seguinte. Nós não temos ação sobre está tratativa realizamos somente o pedido conforme sua vontade, mandei o comprovante no privado!

Este é o canal de atendimento conosco pelo Reclame Aqui, sempre que precisar, nos acione.

Atenciosamente,
Ana Paula Marques/ Analista do Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 06:49

O atendimento foi rápido! Me ligaram algumas vezes informando os procedimentos, e em poucos dias o valor de 145,89 foi estornado para a fatura do meu cartão de crédito. Fiquei feliz com a resolução, e com certeza, voltarei a fazer negócio com a Consul.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade