Empresa irresponsável

Consul
Salvador - BA
26/06/2022 às 14:19

Boa tarde ! Faz alguns meses que estou sofrendo com a Consul . Comprei um refrigerador com a Consul faz 1 ano , expliquei tudo o que tinha ocorrido por muito custo o problema foi "resolvido " após meses quebrando a cabeça . Após a troca do refrigerador o novo refrigerador apresentou problemas no mesmo dia entrei em contato com a empresa expliquei tudo e um funcionário me aconselhou a se desfazer do produto que ia encaminhar outro , assim eu fiz , dei o que tava com problema . Quando o produto novo chegou não pode ser entregue porque precisava do antigo , lá vai mais problema . Consegui recuperar o refrigerador antigo o refrigerador já se encontra na minha casa e até o dia de hoje não foi feita a troca ou seja até hoje estou sem refrigerador . Estou registrando tudo porque de esse problema não for resolvido infeliz vou ter que ir para a Justiça. Inclusive tenho gravação da empresa que entrega o produto , não tem cuidado nenhum com o produto do cliente , jogam o produto no chão por isso que o produto que nos PAGAMOS, chega a nossas casas com defeito e a empresa cria muita dificuldade para resolver o problema do cliente. Fazem exatamente quase 1 mês que eu estou sem o refrigerador . Reteiro que o refrigerador já se encontra na minha residência .

28/06/2022 às 11:42

Olá Luanne, tudo bem?

Conforme conversamos hoje, 28/06, iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 18.04.2022 no protocolo 4000815725 para acompanhamento da sua manifestação.

Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posiciona-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e você pode nos contatar sempre que necessário pelos telefones (11)3003 - 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?