Entrega atrasada

Consul
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 21:09

No dia 02/04/2024, realizei a compra de uma Chave Termostática Bivolt para Ar Condicionado de Janela, modelo Consul - W11234524. A entrega estava prevista para ocorrer até o dia 17/04/2024.
No entanto, desde o dia 03/04/2024, o status do pedido permanece inalterado, constando apenas como Pedido Aguardando Faturamento.
Não estou entendo o motivo desse atraso na faturação e no envio do produto do meu pedido #56632537. Esse é um item essencial para mim, e a demora na entrega está causando inconvenientes em meu dia a dia.

06/05/2024 às 11:10

Olá Pamella, bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atender. De imediato, pedimos desculpas por todos os transtornos ocasionados.

Com relação a sua manifestação sobre a entrega do produto, eu agradeço pela sua paciência e peço desculpas pela morosidade, eu identifiquei que o estorno foi finalizado e o setor responsável disponibilizou o comprovante que segue em mensagem privada, caso haja qualquer divergência eu peço que me informe por aqui para seguirmos com as medidas necessárias.

Eu peço desculpas em nome da Consul pelos transtornos ocasionados na demora da resolução do ocorrido e ressalto que esse não é o padrão dos nossos serviços, muito obrigado pela oportunidade de retratação e qualquer dúvida estarei a sua disposição.

O protocolo do atendimento foi encaminhado por E-mail.

Lembrando que estamos a disposição por aqui.

Central de Relacionamento Consul
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos