Entrega filtros purificador atrasada

Consul
Porto Alegre - RS
23/02/2024 às 15:27
ID: 183198105

Realizei a compra de dois filtros de purificador de água diretamente do site da Consul no dia 3 de fevereiro. A data máxima para entrega era até dia 16. estamos no dia 23 e a última mensagem por WhatApp que recebi foi dia 16 informando que o produto havia sido despachado. Hoje entrei em contato pelo WhatsApp e o atendente pediu desculpas alegando que estava sem acesso ao sistema pedindo para reconectar com um outro assistente, desconectando logo em seguida. Além de caro o frete, muito demorado e atendimento precário.

26/02/2024 às 12:05

Boa tarde, Daniel Dalibor Neves

Sou Yuri, atendo pela Plataforma ReclameAqui Consul, e acompanho o seu caso.

Peço desculpas, em nome da Consul, pelo atraso indevido na entrega. Em atendimento à sua tratativa, solicitamos o envio de atraso entrega à transportadora Correios para a devida agilização e, em consulta aos nossos sistemas internos, verifiquei que seu Combo 2 Filtros para Purificador Consul CPC31 e CPB34 - CIX06AX foi devidamente entregue, ficamos felizes por isso.
Dados do atendimento:
Pedido:
55****97
Protocolos:
71****21
1001****65

Numerações completas na mensagem anterior(privada)
Desse modo, encerramos nosso atendimento por aqui.
Desejo a você uma ótima segunda-feira e uma excelente semana.

Saiba que o contato com o consumidor é muito importante para nós e, em caso de necessidade, não hesite em contatar nossos serviços de reclamações/dúvidas.

Para o seu conforto, deixo aqui alguns outros meios de comunicação Consul:

Reclameaqui(este site)
011 98699-0644 Consul whatsapp
3003 0777 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 0777 (Outras localidades)

Yuri Rodrigues
atendimento ao consumidor Consul
realizado via plataforma ReclameAqui

21/03/2024 às 10:15

Dúvida respondida.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos