Estorno de Valor

Realizei uma comprar no site da Consul de uma geladeira no dia 05.12.2023, quando foi no dia 08.12.2023 liguei para o SAC solicitando o cancelar da compra, pois tinha comprado sem parcelar, atendente informou que faria um estorno de 10% do valor (R$ 269,90) caso eu não realiza-se o cancelamento, eu aceite ! Ela pediu o número da minha conta bancária e informou que em 3 dias úteis o dinheiro estaria na minha conta, coisa que não aconteceu até hoje, liguei pra saber o que tinha acontecido, informaram que o estorno tinha sido realizado e que iriam mandar por e-mail o comprovante, coisa que nunca aconteceu, quase todos os dias eu ligo e a desculpa é sempre a mesma (Vamos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu) e até agora nada foi resolvido, já pediram minha conta 6 vezes e até o presente momento nada do dinheiro ! Número do pedido (54461559)

07/03/2024 às 14:10

Olá, Bruno! Boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente a sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido. Eu verifiquei que o estorno foi realizado e o comprovante foi enviado por mensagem privada. Para que você tenha uma melhor experiência com a marca, eu solicitei um cupom para utilizar no site Brastemp. O cupom também foi encaminhado por mensagem privada. Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!

Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 3003-0777 (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.

Fernanda / Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

10/03/2024 às 20:42

Foi resolvido !!!! Depois de quase dois meses de espera , conseguimos resolver .

10/03/2024 às 20:43

Foi resolvido depois de dois meses !

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos