Estorno não efetuado

Consul
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 20:08
ID: 191020825

Fiz uma compra por Nupay no site da Consul dia 7 de junho de 2024 as 17:20 no valor de R$ 61,31, porém realizei o cancelamento através do próprio site no mesmo dia às 20:37. Mas não recebi até hoje hoje o valor do estorno da minha compra. Liguei para a central de atendimento algumas vezes durante a semana e no dia 15 de junho de 2024 refizeram o pedido de cancelamento, que eu mesmo já tinha realizado pelo site e assim estão postergando a devolução do meu valor.
Pedido: *******
Protocolo:*******

02/07/2024 às 14:34

Olá Michele, tudo bem com você?

Referente ao pedido (5******9). Sua manifestação está sendo acompanhada no protocolo (7******1).

Seu pedido (5******9), sob o protocolo 1********5 foi cancelado com sucesso conforme solicitado!

O estorno foi solicitado sob o protocolo (1********5) e já foi realizado pelo setor financeiro, conforme podemos visualizar no comprovante que foi enviado em anexo via mensagem privada.

Como funciona a devolução: o financeiro notifica a Spin Pay referente ao estorno e a Spin Pay realiza a devolução de valores via PIX na conta de origem, ou seja, a devolução ocorrerá na conta que foi realizada o pagamento (sendo o titular ou não). Caso o titular informar que foi pago pelo PIX de um terceiro e deseja que seja devolvido em seu PIX, infelizmente não tem como, se ele efetuou o pagamento pelo PIX de um terceiro o estorno ocorrerá automaticamente no PIX do terceiro (de origem).

Esta mensagem privada é o canal de atendimento conosco pelo Reclame Aqui, sempre que precisar, nos acione.

André / Analista do Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

02/07/2024 às 22:32

Demora de quase 1 mês para fazer o estorno da compra. Achei muita enrolação.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos