Falta de peças no mercado

Consul
Americana - SP
23/04/2023 às 18:50

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho uma lava louças modelo CLC06ABANA que apresentou problema na placa de interface (botão liga/desliga não funciona), porém essa placa é praticamente impossível de achar. Gostaria que a empresa me ajudasse a encontrar onde eu possa comprar a peça e consertar o meu produto.

27/04/2023 às 13:48

Olá Renan , boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la. Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.
Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

1ª Tentativa: Telefone final (9469) - 24/04/23 às 10:35
2ª Tentativa: Telefone final (9469) - 26/04/23 às 09:03
3ª Tentativa: Telefone final (9469) - 27/04/23 às 13:47

Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso. Foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis fraudes, além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança.

Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia contratual/especial(12 meses). A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, realizamos tentativas de contato para lhe prestar auxílio em caráter de consultoria, para que fosse aplicada a melhor solução. Devido ao insucesso nas tentativas, estamos encerrando o acompanhamento da manifestação.

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

12/05/2023 às 12:49

Já enviei os dados solicitados, demorei alguns dias porque tive que procurar a nota. A minha máquina precisa de um placa de interface, que é PROBLEMA CRONICO desse modelo. Não encontro essa placa pra vender em lugar nenhum.

24/10/2023 às 18:36

Olá Renan , boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atendê-lo .

Referente a sua manifestação, identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em 2017.

A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores. Sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria, para que seja aplicada a melhor solução, através do protocolo 4000957206.

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive, com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades) ou no site da marca.

ERIKA

30/10/2023 às 17:12

1ª Tentativa: Telefone final (9469) - 26/10/23 às 15:15
2ª Tentativa: Telefone final (9469) - 27/10/23 às 15:54
3ª Tentativa: Telefone final (9469) - 30/10/23 às 17:10

30/10/2023 às 18:40

A empresa resolveu entrar em contato comigo depois de 6 meses da reclamação... Agora eu já resolvi o meu problema, não tem como ficar esperando 6 meses.

Consideração final da empresa

31/10/2023 às 10:06

Olá Renan , bom dia!

1ª Tentativa: Telefone final (9469) - 26/10/23 às 15:15
2ª Tentativa: Telefone final (9469) - 27/10/23 às 15:54
3ª Tentativa: Telefone final (9469) - 30/10/23 às 17:10

Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos