Falta de produto no estoque

Comprei uma geladeira no dia 20/11/2023 e depois de mais de 1 mês realizaram a entrega da geladeira. Porém, a mesma veio com avaria e por conta desse motivo devolvemos a geladeira. O (i)responsável pela entrega ainda demosntrou uma falta de respeito comigo e com minha noiva por nos xingar quando informamos que não queriamos mais a geladeira. Até agora, 2 meses depois da compra nosso problema ainda não foi solucionado e ainda tiveram a coragem de informar que eles simplesmente não tem a geladeira em estoque e nem se quer nos dão uma previsão de quando nosso problema será solucionado. Geladeira paga, dinheiro no bolso deles, o cliente que aguarde a boa vontade deles em resolver o nosso problema. Simples assim!

27/02/2024 às 14:17

Boa tarde, João Moura

Sou Yuri, atendo pela Plataforma ReclameAqui Consul, e acompanho o seu caso.

Em consulta aos nossos sistemas internos, verifiquei que sua Geladeira Consul Frost Free Duplex 397 litros Evox com freezer embaixo - CRE44BK 110V foi devidamente entregue, ficamos felizes por isso.
Dados do atendimento:
Pedido:
55****72
Protocolos:
70****76
1001****65
Numerações completas na mensagem anterior(privada)

Desse modo, encerramos nosso atendimento por aqui.
Desejo a você uma ótima terça-feira e uma excelente semana.

Saiba que o contato com o consumidor é muito importante para nós e, em caso de necessidade, não hesite em contatar nossos serviços de reclamações/dúvidas.

Para o seu conforto, deixo aqui alguns outros meios de comunicação Consul:

Reclameaqui(este site)
011 98699-0644 Consul whatsapp
3003 0777 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 0777 (Outras localidades)

Yuri Rodrigues
atendimento ao consumidor Consul
realizado via plataforma ReclameAqui

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos