PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Filtro purificador consul

Consul
Montes Claros - MG
13/06/2024 às 15:50
ID: 190760385
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tenho uma salão! É para bem atender meus clientes comprei um purificador cônsul para melhor atender meus clientes, fui atrás do melhor e acabei comprando o mais caro !por pensar ser o melhor e Com uma semana de uso bem no final do ano onde o fluxo é bem intenso de cliente ele deu defeito o botão de liga e desliga, levei o produto na loja que comprei mim informou que deveria levar na autorizada, mesmo no final do ano passando
Sufoco deixei na autorizada, peguei depois de uma semana na autorizada fiquei com ele 3 dias e voltou mesmo problema, mandei novamente aí já ficou mais duas semanas , aí usei novamente e volto o mesmo problema ! Aí liguei na Consul e mim enformarão que deveria levar novamente mesmo nervosa levei , passou final do ano com transtorno não podendo oferecer uma água para meu cliente ! Pensando que tinha compra o melhor filtro aí liguei no saque da empresa que comprei e mim informou que se leva um laudo que foi com mesmo defeito , para ter um ressarcimento da loja nem isso eu consegui. Liguei no saque da Consul e disse que teria que esperar mais uma semana sendo que estou passando raiva desde dezembro com mesmo problema isso já faz 6 mês . Nem meu dinheiro para compra de outra marca eles não mim reembolsam!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 12:16

Olá Marines , tudo bem?
Sou Paola e estarei contigo até a solução do seu caso.
Iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 12.2023, através do protocolo de nº 4001026016, para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Atenciosamente,
Paola
Atendimento ao Consumidor Consul

Réplica da empresa

20/06/2024 às 14:14

Olá, Marines. Boa tarde!

Lamentamos saber sobre sua insatisfação com nosso modelo de Purificador. Agradecemos a oportunidade concedida neste site para apresentarmos os devidos esclarecimentos.

Referente a sua manifestação, sempre trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos produtos, temos uma equipe de técnicos treinados diretamente pela nossa equipe de Engenharia para esclarecer eventualidades como esta.

Foi realizada a análise técnica com a presença de um responsável pelo produto e não foi identificada nenhuma falha funcional e o produto está dentro das características desenvolvidas pela fábrica. Orientamos que sejam seguidas as instruções de uso contidas no manual entregue junto ao produto e disponível também no site da marca.

Lembramos que produtos adquiridos em lojas virtuais, dispõe de um prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução por arrependimento. Após este período, as tratativas direcionadas para a fábrica serão analisadas de acordo com os parâmetros previstos na garantia de 12 (doze) meses e amparadas pelo artigo 18º do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Por favor, fique a vontade para nos acionar sempre que precisar nos telefones (11)3003 - 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 16:32

Decidi não querer o produto! sendo que com 5 dias de uso constou problema e fui no loja qué comprei Havan e não fui ressarcida. Sendo com direito do consumidor tenho prazo de 7 dias . Sendo que fui informada que teria que levar no autorizada! Já faz seis mês que comprei e sempre levo a autorizada constando o mesmo problema. Só quero que pegue seu produto e mim devolva meu dinheiro

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

25/06/2024 às 07:55

Olá, Marines. Bom dia!

Lamentamos saber sobre sua insatisfação com nosso modelo de Purificador. Agradecemos a oportunidade concedida neste site para apresentarmos os devidos esclarecimentos.

Referente a sua manifestação, sempre trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos produtos, temos uma equipe de técnicos treinados diretamente pela nossa equipe de Engenharia para esclarecer eventualidades como esta.

Foi realizada a análise técnica com a presença de um responsável pelo produto e não foi identificada nenhuma falha funcional e o produto está dentro das características desenvolvidas pela fábrica. Orientamos que sejam seguidas as instruções de uso contidas no manual entregue junto ao produto e disponível também no site da marca.

Lembramos que produtos adquiridos em lojas virtuais, dispõe de um prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução por arrependimento. Após este período, as tratativas direcionadas para a fábrica serão analisadas de acordo com os parâmetros previstos na garantia de 12 (doze) meses e amparadas pelo artigo 18º do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Por favor, fique a vontade para nos acionar sempre que precisar nos telefones (11)3003 - 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade