Fogão com problema de armar o forno

Consul
Niterói - RJ
18/04/2024 às 22:32

Desde que comprei o Fogão (Consul 5 bocas cor Inox com mesa de vidro e grade de ferro fundido - CFS5VAR) tive problema com o mesmo, ao ligar o forno o botão não arma, e não mantém o forno ligado. Desde que comprei esse problema persistiu, o forno não fica aceso sem que inúmeras as vezes alguém mexa no botão.

08/05/2024 às 15:12

Olá Stefany, boa tarde!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Referente a sua manifestação, identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em 01.06.2017

Referente a sua manifestação, conforme conversamos foi realizado o atendimento técnico de reparo do produto, o mesmo está funcionando normalmente.

As condições da nossa tratativa estão em total conformidade com os requisitos legais, sendo realizado o reparo, concluído o atendimento no menor prazo possível (o Código de Defesa do Consumidor concede ao fabricante o prazo de 30 dias para a solução de defeitos de fabricação contados a partir do contato para solicitação de atendimento). Garantimos a qualidade da solução com a reposição de peças originais e mão de obra 100% qualificada.

Esperamos ter conseguido auxiliá-la e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário pelos telefones (11)3003-0099 ou 0800 970 0999.

Daiane
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos