Garantia Consul corrosão

Consul
Estância - SE
17/06/2024 às 19:53
ID: 191019583

Geladeira modelo CRM56, recebida no dia 10/09/2021, atraves de uma troca concedida após defeito, está com sinais de corossão na porta, nos termos de garantia da Consul é garantido 36 meses referente a quaisquer sinais referente a ferrugem e corossão.

Protocolo de atendimento em que a mesma foi trocada atraves do reclame aqui:

Protocolo de atendimento: #45240706

20/06/2024 às 17:21

Olá Lazaro, boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atendê-lo (a).

Referente a sua manifestação, identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em 09/2021

A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores. Sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria, para que seja aplicada a melhor solução, através do protocolo (4001027901).

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive, com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades) ou no site da marca.

Samantha Cristina
Atendimento ao Consumidor Consul

27/06/2024 às 13:49

A consul garante 36 meses de garantia referente a pintura EVOX, então não a do que se discutir no termo fora da garantia! A fábrica entrou em contato informando que o técnico iria comparecer no dia 25/06, o mesmo não esteve em minha residência. Credibilidade zero para vocês, aguardarei um retorno ou irei tomar as medidas cabíveis na forma da lei.

02/07/2024 às 16:13

Até o momento sem nenhum retorno!

10/07/2024 às 12:02

Espero que quando eu acionar a Consul judicialmente a celeridade para resolver o problema seja a mesma, percebe-se que vocês não dão a mínima para a solução!

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos