Geladeira com ferrugem

Consul
Salvador - BA
18/04/2024 às 19:58

Comprei uma geladeira inox em 20/01/2022 e a mesma está apresentando ferrugem na lateral e frente, e ranhuras na pintura impossível um material ter um desgaste tão rápido visto que não tem fatores para isso. Completamente insatisfeita e n recomendo para ninguém. Mais um detalhe a geladeira parou de gelar e acionei a assistência autorizada e foi me cobrado 690 reais que chega ser um absurdo em dois anos uma geladeira q custou mais de 3 k com todos esses defeitos . O site é péssimo n tem email para contato e o whatsapp n disponibiliza o SAC

19/04/2024 às 15:39

Olá Rosinha!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atendê-la.

Referente a sua manifestação, identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal (12 meses), pois foi adquirido em 03/2023.

A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores. Sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria, para que seja aplicada a melhor solução, através do protocolo 4001010596.

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive, com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades) ou no site da marca.

Rayany Diniz
Atendimento ao Consumidor Consul

19/04/2024 às 15:59

É decepcionante ver um produto tão caro se desgastar tão rapidamente, especialmente quando você sabe que está fora da garantia. Não estou questionando o reparo, mas sim a pintura enferrujada. Após acionar a assistência técnica e aprovar o orçamento de 690 cinete, estou descontente ao constatar que minha porta e laterais, conforme as fotos em anexo, estão completamente enferrujadas. É realmente lamentável. Estava prestes a adquirir uma nova máquina de lavar este mês, mas estou reconsiderando minha decisão diante dessa situação.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos