GELADEIRA CONSUL COM PROBLEMA CRÔNICO

Consul
São José do Rio Preto - SP
26/06/2022 às 09:32

Comprei um refrigerador a menos de 2 anos da cônsul modelo CRE44 e simplesmente minha geladeira está congelando tudo que está dentro mesmo na potência minima, chamei um técnico e ele me informou que esse modelo saiu com um defeito crônico e que não valeria a pena o concerto visto que logo daria problema novamente.
Já tentei contato com a empresa mas não tive sucesso. Gostaria que a empresa solucionase meu problema porque estou com uma geladeira emprestada, tenho criança em casa e está me causando muitos transtornos, sem falar que é inadmissível uma geladeira durar menos de 2 anos de uso.
Por tanto cônsul eu fico no aguardo de um retorno para solucionar o meu problema .

28/06/2022 às 09:37

Olá Ivaneide, bom dia!

Conforme conversamos hoje, dia 28/06/2022, sua manifestação está em atendimento no protocolo (nº 4000815577).

Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em 10/2020.

A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria para que seja aplicada a melhor solução.
Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto. Encaminhei uma mensagem privada com mais detalhes, onde você pode nos contatar sempre que necessário.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco nos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Tatiane
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?