Geladeira Consul Combinado Frost Free Modelo CRM56

Consul
Mossoró - RN
24/02/2023 às 15:54

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Minha mãe comprou uma geladeira desse modelo do titulo no ano de 2021, com 3 meses de uso ouve uma descarga elétrica por conta de um raio, e algumas peças queimaram, conseguimos o ressarcimento na companhia elétrica para efetuar o concerto, entretanto, pelo que fui informado as peças para reposição não são mais produzidas, oque é um ultrage, uma geladeira novíssima comprada em 2021 e que provavelmente foi lançada a pouco tempo, ainda seja comercializada mesmo sem a produção de peças para a reposição.

01/03/2023 às 11:32

Olá , Anderson bom dia !

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la. Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.
Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

1ª Tentativa: Telefone final 5679 - 27/02/23 às 11:40
2ª Tentativa: Telefone final 5679- 28/02/23 às 11:48
3ª Tentativa: Telefone final 5679- 01/03/23 às 11:30

Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso. Foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis fraudes, além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança.

Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia contratual/especial(12 meses). A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, realizamos tentativas de contato para lhe prestar auxílio em caráter de consultoria, para que fosse aplicada a melhor solução. Devido ao insucesso nas tentativas, estamos encerrando o acompanhamento da manifestação.

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Michele
Atendimento ao Consumidor Consul

31/03/2023 às 14:24

tive dificuldades em achar a nota fiscal do produto mas já achei e enviei os dados solicitados

31/03/2023 às 14:26

demorei a achar a nota fiscal do produto. enviei os dados solicitados.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos