Geladeira dentro da garantia

Consul
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 21:07
ID: 191025325

Comprei uma geladeira que está na garantia ainda. Hoje veio uma pessoa da visita técnica. Ela disse que essas geladeiras fazem este barulho mesmo. Eu aleguei que quando comprei não era assim. Ele ficou de solicitar um retorno em cima dos
Vídeos dos barulhos absurdos!
Não consigo adicionar vídeos, mas é inacreditável o som que a geladeira está fazendo.

18/06/2024 às 14:41

Olá Leticia, tudo bem?
Sou Samantha e estarei contigo até a solução do seu caso.
Iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 06.2023 através do protocolo de nº 74413610, para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Samantha Cristina

27/06/2024 às 08:05

Olá, Leticia. Bom dia!

Lamentamos saber sobre sua insatisfação com nosso modelo de Refrigerador. Agradecemos a oportunidade concedida neste site para apresentarmos os devidos esclarecimentos.

Referente a sua manifestação, sempre trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos produtos, temos uma equipe de técnicos treinados diretamente pela nossa equipe de Engenharia para esclarecer eventualidades como esta.

Foi realizada a análise técnica em 17/06/2024, com a presença de um responsável pelo produto e não foi identificada nenhuma falha funcional e o produto está dentro das características desenvolvidas pela fábrica. Orientamos que sejam seguidas as instruções de uso contidas no manual entregue junto ao produto e disponível também no site da marca.

Lembramos que produtos adquiridos em lojas virtuais, dispõe de um prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução por arrependimento. Após este período, as tratativas direcionadas para a fábrica serão analisadas de acordo com os parâmetros previstos na garantia de 12 (doze) meses e amparadas pelo artigo 18º do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Por favor, fique a vontade para nos acionar sempre que precisar nos telefones (11)3003 - 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

27/06/2024 às 20:36

A constatação técnica foi de que o som extremamente alto é uma característica de todas as Consul que estão vindo de fábrica. Minha geladeira quando chegou não tinha este barulho. O laudo final é que o consumidor precisa se acostumar com o barulho que começou depois de 6 meses da compra?

27/06/2024 às 20:38

O atendimento do técnico foi nestas palavras: todas as geladeiras da Consul estão saindo da fábrica com um barulho bem alto como esse mesmo! (Minha geladeira chegou novinha sem nenhum som!) a Consul sugere que quem compra Consul deve se acostumar com o barulho?

Consideração final da empresa

28/06/2024 às 07:46

Olá, Leticia. Bom dia!

Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos