Geladeira enchendo de gelo

Comprei uma geladeira Consul frost free CRM50 em Nov/21 e logo em Dez/21 chamei o técnico p verificar a formação excessiva de gelo e congelamento de todos os alimentos armazenados.
Na visita, o técnico Sr.Sandro da Refric nada resolveu, em 2 minutos foi embora.
Solicitei a visita novamente e o msmo técnico avaliou tudo congelado, mas nada resolveu de novo e foi embora em 2 minutos.
Solicitei pela terceira vez e novamente o mesmo técnico constatou q geladeira forma muito gelo, congela todos os alimentos e faz barulho absurdo parecendo um trator.
Mas ainda assim, nada foi feito e nada resolvido.
Esse problema ainda persiste após as 3 visitas técnicas, muitas reclamaçoes e nada foi resolvido.
Continuo c refrigerador aindana garantia, mas q n funciona corretamente, estraga meus alimentos, faz muito gelo e muito barulho.
Não recomendo o produto Consul.
A qualidade consul deixa a desejar, me trouxe prejuízos, insatisfação, arrependimento da compra.
Nunca compraria outro produto consul e não recomendo essa marca a ninguém.
Desrespeito ao consumidor e indiferença c problemas relatados.

28/06/2022 às 10:04

Olá TAIS, tudo bem?

Conforme conversamos hoje, 28/06, iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 28.11.2021 no protocolo (4000815662) para acompanhamento da sua manifestação.

Solicitamos que anexe nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal de seu produto.

Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posiciona-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e você pode nos contatar sempre que necessário pelos telefones (11)3003 - 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Atendimento ao Consumidor Consul

03/07/2022 às 13:22

Demorou 7 meses p resolver o problema do refrigerador Consul.
Tudo poderia ter sido brevemente resolvido se a assistência técnica Refric Bahia tivesse enviado na primeira visita um técnico competente.
Agradeço a disposição e empatia do técnico Fernando!

Está com problemas com Consul?