Geladeira inox está descascando
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira inox 450 litros em novembro de 2023, mas em abril percebi que na porta está descascado ficando o lugar preto. Comprei pelo app da magazine Luiza. Tem um ano de garantia.
O que pode ser resolvido ?
Resposta da empresa
20/06/2024 às 17:41Olá Marcia , tudo bem?
Sou Samantha e estarei contigo até a solução do seu caso.
Iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 11.2023, através do protocolo de nº 74414521, para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?
Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.
Atenciosamente,
Samantha Cristina
Atendimento ao Consumidor Consul
Réplica da empresa
23/07/2024 às 14:00Olá, Marcia. Boa tarde!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a). Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.
Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:
1ª Tentativa: Telefone final (4403) - 15/07/24 às 14:53
2ª Tentativa: Telefone final (4403) - 18/07/24 às 10:48
3ª Tentativa: Telefone final (4403/7232) - 23/07/24 ás 13:58
Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas para confirmar algumas informações e infelizmente não tivemos sucesso.
Referente a sua manifestação, conforme verificamos, foi realizado o atendimento técnico de reparo do produto, através do protocolo de n° (7013761955), no dia 22/07/2024, o mesmo está funcionando normalmente.
As condições da nossa tratativa estão em total conformidade com os requisitos legais, sendo realizado o reparo, concluído o atendimento no menor prazo possível (o Código de Defesa do Consumidor concede ao fabricante o prazo de 30 dias para a solução de defeitos de fabricação contados a partir do contato para solicitação de atendimento). Garantimos a qualidade da solução com a reposição de peças originais e mão de obra 100% qualificada.
Esperamos ter conseguido auxiliá-lo (a) e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário pelos telefones (11)3003-0099 ou 0800 970 0999.
Atenciosamente,
Samantha Cristina
Atendimento ao Consumidor Consul
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 13:19Achei ótimo o atendimento, do app reclame aqui junto com a Consul, parabéns ótimo trabalho e agilidade.
Sempre compro Eletro da Consul, sempre gostei parabéns pelo trabalho