Geladeira pifou em 2 anos de uso.
Tenho uma geladeira consul há fost free há 2 anos e do nada parou de funcionar. Minha antiga durou 10 anos e dei funcionando. Estou muito chateada. Sentindo-me enganada por uma empresa que sempre confiei.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 09:23Olá Neide , bom dia !
Conforme sua manifestação está em atendimento no protocolo 4000815609
Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal (12 meses), . A Brastemp zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria, para que seja aplicada a melhor solução.
Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e/ou credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.
Encaminhei uma mensagem privada com mais detalhes, onde você pode nos contatar sempre que necessário.
A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Michele
Atendimento ao Consumidor Consul
https://www.consul.com.br/ (11) 3003 0777
(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 970 0777 (Demais localidades)
Consideração final do consumidor
28/07/2022 às 15:09Horrível