Informação Transportadora

Consul
23/02/2024 às 16:24
ID: 183203019

Olá,
Minha mãe realizou a compra de uma geladeira, pedido número 55785194, e ontem, 22/02/24, houve a tentativa de emprega, porém sem sucesso. Desde então, estamos tentando contato com a transportadora para entender quand, como e prazo final para a segunda tentativa de entrega. Todavia, nenhum canal da Consul nos da a oportunidade de selecionar este tema, muito menos a oportunidade de explicar a situação a um funcionário Consul e obter uma resposta assertiva. Por favor, peço apoio para que possamos entender com a equipe correta e responsável os próximos passos para a segunda tentativa de entrega

14/03/2024 às 11:16

Olá , Bárbara! Bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente a sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido. Verifiquei que o seu pedido foi cancelado, conforme solicitado. O estorno foi realizado e os comprovantes foram encaminhados por mensagem privada. Lembrando que o valor será devolvido pela administradora do cartão conforme a data de fechamento de sua fatura. Ou seja, se no momento que sua administradora for notificada a fatura estiver aberta, você verá o estorno na sua próxima fatura, e se a fatura estiver fechada, será na fatura seguinte. Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!

Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 3003-0777 (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.

Fernanda / Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos