Máquina de péssima qualidade

Consul
São José do Rio Preto - SP
03/04/2022 às 22:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho 1 lava louças cfl12a inox e não presta vou ter que levar na assistência pela 2 vez placa de interface absurdo como caiu a qualidade dos produtos Consul se continuar dessa maneira terei que ir pra Electrolux e não recomendo essa marca nunca mais a assistência disse que é feita na China a máquina

06/04/2022 às 09:08

Olá Ricardo,, tudo bem?

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atender e entregar a melhor solução. De imediato, deixamos nosso pedido de desculpas por todos os transtornos.

Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

1ª Tentativa: Telefone final (2643) e (4923) - 04/04/22 às 09:48
2ª Tentativa: Telefone final (2643) e (4923) - 05/04/22 às 09:08
3ª Tentativa: Telefone final (2643) e (4923) - 06/04/22 às 09:06

Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso.

Ressaltamos que o contato telefônico é importante para confirmarmos que estamos falando com o titular, entender melhor a sua solicitação e assim propor a melhor solução para o caso.

Tudo isso para sua segurança, certo?

Pedimos gentilmente que quando estiver disponível, nos contate nos números (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Lembramos que através do link abaixo você consegue consultar todas as nossas assistências técnicas credenciadas:

Certos de sua compreensão,
Atendimento ao Consumidor Consul

21/08/2023 às 17:15

Lavadora consul vive dando problema virou item de decoração apenas na minha cozinha grupo Brastemp nunca mais

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos