Reclamação em réplicaEm réplica

Meu Cooktop Explodiu

Consul
Vila Velha - ES
26/06/2022 às 14:00
ID: 145744713
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Há pouco mais de 1 ano,quando me mudei para minha casa nova, já na expectativa de ter tudo lindo e novinho e por acreditar que os produtos da marca oferecem qualidade e segurança, adquiri um Cooktop Consul 5 bocas modelo CD075AEUNA-60. Ocorre que ontem, convidei meu irmão para um almoço de família com meus sobrinhos todos pequenos, e durante o preparo do almoço (comida brasileira) o vidro que sustenta o Cooktop simplesmente EXPLODIU, danificando a pedra que serve de apoio e lesionando levemente a mim, que estava no preparo. Os canais de atendimento da marca são horríveis. Não conseguimos sequer expor o ocorrido. Gostaria de saber por qual motivo esse Cooktop teria simplesmente explodido, já que não há no manual nada que mencione sobre determinadas precauções de segurança, além daquelas que normalmente já ponho em prática. Além disso, gostaria mto saber se vou ficar com esse prejuízo financeiro terrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 09:12

Olá Werlane , tudo bem?

Iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 01.03.2021 no protocolo (4000816016) para acompanhamento da sua manifestação.

Solicitamos que anexe nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal de seu produto.

Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posiciona-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e você pode nos contatar sempre que necessário pelos telefones (11)3003 - 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul

Réplica do consumidor

29/06/2022 às 13:19

Vou aguardar o contato, inclusive já enviei a nota fiscal pelo chat.

Réplica da empresa

19/07/2022 às 14:29

Olá Werlane, boa tarde!

Recebemos a sua manifestação pelo Reclame Aqui, porém identificamos através do seu CPF, uma tratativa do time de Segurança do Produto, sob protocolo 4000816016. Para não ter duas equipes tratando seu caso, acompanhamos a tratativa do setor.

Verificamos que para apresentar solução a sua manifestação, estamos acompanhando a Recompra do seu produto (devolução do valor pago), que tem previsão de pagamento para 29/07/2022. Seguiremos acompanhando até a finalização da sua solicitação.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 - 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Brastemp

Réplica da empresa

02/08/2022 às 10:50

Olá Werlane, bom dia!

Recebemos a sua manifestação pelo Reclame Aqui, porém identificamos através do seu CPF, uma tratativa do time de Segurança do Produto, sob protocolo 4000816016. Para não ter duas equipes tratando seu caso, acompanhamos a tratativa do setor.

Verificamos que para apresentar solução a sua manifestação, estamos acompanhando a Recompra do seu produto (devolução do valor pago). Seguiremos acompanhando até a finalização da sua solicitação.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 3003 0777 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Consul?

Reclamar