Nao comprem a Geladeira da Consul

Consul
Ribeirão Preto - SP
19/04/2024 às 07:48

Comprei uma geladeirda da Consul no Ponto Frio porque minha queimou.
Geladeira da Consul vcs me mandaram com defeito não gela,vcs mandaram uns tecnicos aqui falaram que não ia trocar geladeira ia consertar. Falei para tecnicos não queria que conserta -se geladeira porque era nova não tinha nem um mês de uso isso porque veio com defeito eu tentando falar na Consul.Porque se fosse para consetar geladeira teria mandado arruma geladeira antiga reclamei com vendedor ele mandou praga da assistência aqui falaram se levassem ia demora 4 dias só para sair laudo e depois consertar falei que quero que troque está desgraça de geladeira fosse para ficar tanto tempo sem geladeira teria arrumado minha antiga que asssiatêcia onde levo é de confiança e teria me entregue ela rápido.técnico de vcs vem aqui com pressa porque está na bora deles irem embora sendo estava tentando resolver sobre troca desta maldita geladeiracom vendedor.já 15 dias está bagunça toda e de brinde veio uma cobra junto com geladeira que vergohja Consul resolva meu caso urgente estou sem geladeora faz 3 dias sem previsão sair laudo para poder trocar.Porque se fosse fosse para pagar geladeira e ficar usando do vizinho não tinha comprado .Quero troca desta [Editado pelo Reclame Aqui] se pode chamar geladeira Consul .Que decpção Consul . Me respenda mais rápido possíl antes que vou para redes sociais e procon .

18/05/2024 às 09:41

Olá Carolina, tudo bem?

Recebemos a sua manifestação pelo Reclame Aqui, porém identificamos através do seu CPF, um acompanhamento no time de Juizado, sob protocolo 4001010931. Para não ter duas equipes tratando seu caso, estamos direcionando um pedido de agilidade para que o contato seja efetuado o quanto antes com você, OK?

Ainda assim, vamos posiciona-lo por aqui sempre que houver alguma mudança no andamento do seu protocolo. Por favor, pedimos que fique atento aos telefones e aguarde nosso contato para prosseguirmos com a tratativa.

Se quiser, também pode nos acionar nos telefones 3003-0777 (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.

Cordialmente,
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos