Não produz mais o controle remoto de ar condicionado para reposição

Consul
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2022 às 20:49

Eu possuo o ar condicionado de janela Consul Multi Air 7500, modelo CCN07DBANA com controle remoto modelo W10635699. O controle remoto original pifou após o término da garantia e busquei o site para a compra do controle de reposição. Após contato com a Consul, eles informaram que não tinham o controle em estoque e que em breve voltariam a ter na loja virtual. No site pedem para cadastrar o e-mail para que avisem quando estiver disponível novamente, mas nunca está. Não consigo comprar nem de revendedores porque não há o produto para venda. Aguardo uma resposta plausível da Consul.

11/07/2022 às 10:14

Olá Diego, bom dia!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente sua manifestação, entramos em contato com o setor de fabricação, de substituição e de estoque. E não temos uma data prevista para disponibilidade desse produto no modelo desejado. Pedimos desculpas por esse ocorrido, e te cadastramos para que se caso fique disponível, lhe daremos prioridade ao aviso.

A Consul está sempre empenhada em soluções bem pensadas para você!
Layla Monique
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?