Não soluciona problema da garantia

No dia 23/11/2023 minha mãe comprou uma máquina de lavar consul com defeito,não funcionou,voltei a loja e disseram que não era mais com eles,ligo pra assistência,eles marcam pra vinte dias a frente e não aparecem,pela terceira vez,hoje 30/01/2024 última visita agentada e não compareceram de novo.As lojas taqi de Torres anunciaram,venderam e receberam o produto com defeito e dizem não ser mais com eles,não intendo.

01/02/2024 às 09:46

Olá Luzardo , tudo bem?

Sou Tatiane e estarei contigo até a solução do seu caso.

Tentamos contato hoje 01/02/2024, iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 11/2023, através do protocolo de nº 4000986654, para acompanhamento da sua manifestação.

Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Tatiane
Atendimento ao Consumidor Consul

08/02/2024 às 14:36

Olá Luzardo , boa tarde!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Referente a sua manifestação, conforme nos confirma na mensagem privada, foi realizado o atendimento técnico de reparo do produto, através do protocolo de n° (7013239272), no dia 06/02/2024 o mesmo está funcionando normalmente.

As condições da nossa tratativa estão em total conformidade com os requisitos legais, sendo realizado o reparo, concluído o atendimento no menor prazo possível (o Código de Defesa do Consumidor concede ao fabricante o prazo de 30 dias para a solução de defeitos de fabricação contados a partir do contato para solicitação de atendimento). Garantimos a qualidade da solução com a reposição de peças originais e mão de obra 100% qualificada.

Esperamos ter conseguido auxiliá-lo(a) e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário pelos telefones (11)3003-0099 ou 0800 970 0999.

Tatiane
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos