Péssimo serviço de assistência técnica

Consul
Manaus - AM
14/06/2024 às 14:06
ID: 190828477

Estamos sem uso do fogão que está na garantia devido a aos problemas da enchente no Rio grande do sul, nossa casa foi afetada. Minha esposa agendou serviço de visita técnica para dia 14/06/24 e simplesmente informaram que o técnico reagendou a visita técnica para 18/06. Um descaso com o cliente que no momento da região está precisando resolver e tentando recuperar os utensílios que restaram.
Consul informa: A visita do técnico esta confirmada para 14/06/2024 entre 13hrs e 18hrs. Ordem de Servico:*******. Caso precise, o telefone da assistencia é:*******

18/06/2024 às 09:49

Olá Mauro , tudo bem?
Sou Lauanda e estarei contigo até a solução do seu caso.
Iniciamos o atendimento do seu produto através do protocolo de nº 4001026777 , para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Lauanda
Atendimento ao Consumidor Consul

03/07/2024 às 09:49

Olá, Mauro . Bom dia/ Boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a). Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.

Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

1ª Tentativa: Telefone final (6949 /2568 ) - 21/06/24 às 16:32
2ª Tentativa: Telefone final (6949 /2568 ) - 26/06/24 às 12:15
3ª Tentativa: Telefone final (6949 /2568 ) - 03/07/24 às 09:43

Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso. Foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução. Porém, diante da falta destes dados, nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis fraudes, além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança.

Caso queira seguir com o atendimento, pode nos encaminhar por aqui os dados solicitados que seguiremos com o andamento da sua solicitação.

Esperamos que entenda este parecer como sinal de empatia e respeito. Por favor, fique a vontade para nos acionar, caso reconsidere a proposta, nos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Certos de sua compreensão,
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos