Pintura de geladeira descascando

Consul
Abreu e Lima - PE
17/06/2024 às 20:34
ID: 191022775

Comprei uma geladeira CRM56FK, achando que tinha acertado em cheio no meu investimento. Menos de um ano da compra a tinta da porta da geladeira começou a cair, fiz uma reclamação e a empresa trocou a porta. Menos de 6 meses da troca da porta e a tinta já está descascando novamente.
Estou extremamente frustrada e bem arrependida de ter escolhido a consul quando estava em dúvida entre as concorrentes, minhas amigas que têm outras marcas não tiveram esse problema.
Vale ressaltar que sempre faço a limpeza dos meus eletrodomésticos exatamente como manda no manual, não passo nenhum produto.
A geladeira que achei que daria o up no visual da cozinha já traz é um aspecto de velha, imagina quando ela tiver 3/4/5 anos de uso.

21/06/2024 às 15:49

Olá STEFANNY , tudo bem?
Sou Samantha e estarei contigo até a solução do seu caso.
Conforme conversamos hoje , iniciamos o atendimento do seu produto adquirido 08/2023 em , através do protocolo de nº 74412843, para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Samantha Cristina
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos