Pintura de geladeira descascando
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira CRM56FK, achando que tinha acertado em cheio no meu investimento. Menos de um ano da compra a tinta da porta da geladeira começou a cair, fiz uma reclamação e a empresa trocou a porta. Menos de 6 meses da troca da porta e a tinta já está descascando novamente.
Estou extremamente frustrada e bem arrependida de ter escolhido a consul quando estava em dúvida entre as concorrentes, minhas amigas que têm outras marcas não tiveram esse problema.
Vale ressaltar que sempre faço a limpeza dos meus eletrodomésticos exatamente como manda no manual, não passo nenhum produto.
A geladeira que achei que daria o up no visual da cozinha já traz é um aspecto de velha, imagina quando ela tiver 3/4/5 anos de uso.
Resposta da empresa
21/06/2024 às 15:49Olá STEFANNY , tudo bem?
Sou Samantha e estarei contigo até a solução do seu caso.
Conforme conversamos hoje , iniciamos o atendimento do seu produto adquirido 08/2023 em , através do protocolo de nº 74412843, para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?
Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.
Atenciosamente,
Samantha Cristina
Atendimento ao Consumidor Consul
Réplica da empresa
23/07/2024 às 14:09Olá Sthefanny , boa tarde!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Referente a sua manifestação, foi realizado o atendimento técnico de reparo do produto, através do protocolo de n° (7013776066), no dia 22/07/24 o mesmo está funcionando normalmente.
As condições da nossa tratativa estão em total conformidade com os requisitos legais, sendo realizado o reparo, concluído o atendimento no menor prazo possível (o Código de Defesa do Consumidor concede ao fabricante o prazo de 30 dias para a solução de defeitos de fabricação contados a partir do contato para solicitação de atendimento). Garantimos a qualidade da solução com a reposição de peças originais e mão de obra 100% qualificada.
Esperamos ter conseguido auxiliá-lo(a) e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário pelos telefones (11)3003-0099 ou 0800 970 0999.
Atenciosamente,
Samantha Cristina
Atendimento ao Consumidor Consul
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 22:01A consul trocou a porta novamente, espero que a qualidade da tinta dessa seja boa. Mas o que me faz ainda recomendar a consul é o excelente atendimento da equipe de atendimento ao cliente e da equipe de técnicos. Trabalhadoras e trabalhadores capacitados, empáticos e proativos.