Pior compra da Minha Vida!

Consul
22/02/2024 às 09:32

Comprei uma Lavadora Consul de 9KG em Junho de 2020. Com meses de utilização, precisei chamar a assistência técnica para consertar a máquina, pois a meses apresentou um defeito. De lá para cá foram mais de 5 consertos e o que já gastei depois do fim da garantia teria comprado outra máquina. Segunda, um técnico veio e condenou a Máquina, ou seja, vou precisar comprar outra. ABSURDO, VERGONHA! Menos de 4 anos depois da compra de uma máquina de lavar, ele foi condenada.NUNCA MAIS COMPRO CONSUL!Não comprem mais também! Absurdo o que aconteceu.

23/02/2024 às 08:52

Olá MARCELO, bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atendê-lo (a).

Referente a sua manifestação, identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em 06.2020.

A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores. Sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria, para que seja aplicada a melhor solução, através do protocolo (4000993104).

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive, com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades) ou no site da marca.

Tais Franco
Atendimento ao Consumidor Consul

23/02/2024 às 09:38

Tais, essa é a famosa mensagem copia e cola. Sim, eu sei da garantia, e com 2 meses, precisei usá-la. Considero um absurdo que uma Lavadora com menos 4 anos de uso seja condenada, principalmente na Marca Consul.
Pode cancelar a Visita do técnico de vocês, pois já comprei outra Lavadora. A minha reclamação sempre visou enfatizar que merecemos respeitos na qualidades dos produtos.

29/02/2024 às 14:49

Imediatamente o Sac me atendeu e queria enviar um técnico para analisar a máquina, mas neguei pois já tinha comprado outra lavadora.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos