Problema na geladeira Consul: FF 397L CRE44BKANA IN

Consul
Manaus - AM
14/06/2024 às 13:08
ID: 190823469

Em Setembro de 2023 adquiri essa geladeira Consul no valor de 4700, na loja de departamento Bemol. Em Junho de 2024 a mesma começou a apresentar um problema na parte superior, o refrigerador não gelava mais. Por ter pouco tempo de uso entramos em contato com a Consul para acionar a cobertura da assistência técnica.

Aí começa todo o destrato da Consul com seus clientes. Fizemos um agendamento de visita técnica online, pelo site. Conseguimos agendar pro dia seguinte, tiramos o dia para aguardar a visita, porém, não aconteceu. Entramos em contato via SAC pelo telefone e nos foi informado que apesar de recebermos a confirmação por e-mail isso não garantia que o atendimento seria no dia marcado.

Fizemos outro agendamento, desta vez o técnico não compareceu novamente, alegando que não daria tempo, pois tinham muitos serviços na nossa frente. Depois de mais de 1h no SAC pelo telefone, conseguimos marcar pro dia seguinte a esse. Essa visita aconteceu e o técnico compareceu, examinou o aparelho e disse ser um problema crônico desse modelo e que seria preciso fazer a substituição de 3 peças, alegou ainda que no prazo de 48h eles verificariam a disponibilidade das peças E que caso não houvesse as tais, a empresa teria um prazo de 30 dias para o recebimento das peças e realização da troca. Nesse meio tempo nossos produtos da geladeira estavam simplesmente estragando e a empresa não nos apresentava nenhum tipo de resolução, só mais agendamentos.

Em suma: Não comprem produtos Consul ou Brastemp, tanto pela qualidade do produto, quanto do descaso do SAC e da péssima assistência das autorizadas que prestam serviços a eles, sendo todos estes não resolutivos, não éticos com o trato com o cliente e de péssima qualidade.

19/06/2024 às 09:54

Olá Gabriel , tudo bem? Esperamos sinceramente que sim!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atender. De imediato, pedimos desculpas por todos os transtornos ocasionados.

Referente a manifestação, foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], e de garantir sua segurança. Caso queira seguir com o atendimento, pode nos encaminhar por aqui os dados solicitados que seguiremos com o andamento da sua solicitação.

Esperamos que entenda este parecer como sinal de empatia e respeito. Por favor, fique a vontade para nos acionar, caso reconsidere a proposta, nos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Certos de sua compreensão,
Atendimento ao Consumidor Consul

22/06/2024 às 20:28

Péssimo

Consideração final da empresa

24/06/2024 às 12:14

Olá Gabriel , tudo bem? Esperamos sinceramente que sim!

Certos de sua compreensão,
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos