Produto com defeito
Comprei uma lava louça no primeiro mês apresentou defeito solicitei a troca e não foi realizado após 1 ano de uso parou de funcionar totalmente chamei a autorizada que demorou 6 meses para ir no meu endereço e após 3 visitas informou que não tem conserto o produto estou muito insatisfeita
Resposta da empresa
24/07/2024 às 09:40Olá Ana karoliny , tudo bem?
Pedimos nossas sinceras desculpas por todos os inconvenientes causados até o momento e agradecemos a oportunidade de apresentar uma proposta de solução ao seu caso.
Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em 2021 sua reclamação já está em tratativa no ticket 75085185, onde respondemos e iremos acompanhar até a finalização.
A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria para que seja aplicada a melhor solução. Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.
Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação,pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.
A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades) ou no site da marca.
Cordialmente,
Atendimento ao Consumidor Consul
Consideração final do consumidor
23/08/2024 às 15:12Depois de muita reclamação foi resolvido
Consideração final da empresa
26/08/2024 às 11:40Olá, Ana. Bom dia!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la.
Sempre trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos produtos, temos uma equipe de técnicos treinados diretamente pela nossa equipe de Engenharia para esclarecer eventualidades como esta.
Identificamos que o seu produto está fora da garantia de 12 meses, pois foi adquirido em 2021. Para apresentarmos solução ao problema relatado, foi constatada a necessidade de troca de peças. Por se tratar de um equipamento fora de garantia, existem cobranças de taxa de visita e deslocamento, e o orçamento para reparo é de total responsabilidade do consumidor. Devido ao tempo de uso, é possível conceder a cortesia das peças para o atendimento e inexiste a possibilidade de análise de troca. Como houve recusa para o pagamento da mão de obra passado pela credenciada, estamos encerrando o acompanhamento da manifestação.
Lembramos que através do link abaixo você consegue consultar todas as nossas assistências técnicas credenciadas:
https://www.consul.com.br/atendimento/encontrar-uma-assistencia
A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 - 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).
Certos de sua compreensão,
Atendimento ao Consumidor Consul