Purificador

Consul
Mossoró - RN
18/04/2024 às 06:11

Comprei um purificador de água (CPB334AF) da Cônsul, funcionava normalmente até ter sido feito a troca do refil. Após isso, a água simplesmente só gotejava, não tinha mais fluxo de água. Abri uma OS, levei na autorizada da minha cidade e após quase dois meses esperando, quando peguei, não tinha sido resolvido, o fluxo de água continua pouco, demorando minutos para encher um copo de água, tento entrar em contato com a autorizada e não me respondem. Nunca mais eu compro nada da cônsul.

18/04/2024 às 16:55

Olá Karen Maia, tudo bem?

Sou Tais e estarei contigo até a solução do seu caso, iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 04.2023, através do protocolo de nº 4001010269, para acompanhamento da sua manifestação.

Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.

Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Tais Franco
Atendimento ao Consumidor Consul

25/04/2024 às 18:08

Olá Karen , boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la.

Referente a sua manifestação, foi realizado o atendimento técnico, constatado defeito, sendo concluído o reparo do seu produto na data 16.04.2024 através do protocolo (7013460625) diante disso aguardamos seu retorno para confirmação de funcionamento, como o retorno de sua parte não ocorreu estamos encerrando o acompanhamento de sua manifestação.

As condições da nossa tratativa estão em total conformidade com os requisitos legais, sendo realizado o reparo, concluído o atendimento no menor prazo possível (o Código de Defesa do Consumidor concede ao fabricante o prazo de 30 dias para a solução de defeitos de fabricação contados a partir do contato para solicitação de atendimento). Garantimos a qualidade da solução com a reposição de peças originais e mão de obra 100% qualificada.

Tenha certeza de que continuaremos trabalhando para melhorar a cada dia e sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003-0077 ou 0800 970 0777.

Atendimento ao Consumidor Consul

30/05/2024 às 05:40

Abriram um chamado e me ligaram para levar o produto e foi resolvido na autorizada.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos