Refrigerador fros free fazendo gelo

Consul
Salvador - BA
17/04/2024 às 21:46

Refrigerador consul fros free fazendo gelo, produto ainda ta na garantia, tento contato com a empresa e n obtenho devolutiva

22/04/2024 às 10:23

Olá JEMIMA , tudo bem?

Lamentamos saber sobre os transtornos ocasionados pela falha funcional do seu produto. Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atender.

Sou Tais e estarei contigo até a solução do seu caso, iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 09.2023, através do protocolo de nº 4001010840, para acompanhamento da sua manifestação.

Sempre trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos produtos, temos uma equipe de técnicos treinados diretamente pela nossa equipe de Engenharia para esclarecer eventualidades como esta.

Para apresentarmos solução ao problema relatado com seu produto, é necessário um laudo técnico realizado diretamente em sua residência.

Lembramos que produtos adquiridos em lojas virtuais, dispõem de um prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução por arrependimento. Após o período, a substituição é efetuada pela fábrica somente em casos de defeitos comprovados por nossos técnicos credenciados, onde não é possível a troca de peças.

Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Tais Franco
Atendimento ao Consumidor Consul

25/04/2024 às 18:11

Ok

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos