Trempe quebrada

Consul
Delmiro Gouveia - AL
17/06/2024 às 20:57
ID: 191024583

Comprei um fogão consul 4 bocas inox, mesa de vidro, acendimento automatico, tive problemas pq veio amassado mas a loja resolveu e prontamente trocou e o novo chegou em 22/03/2024. Lindo o fogao, fiquei satisfeita, ate as trempe começaram e ficar todas riscadas, ficou feio mas ate ai ok, ai houve um pequeno acidente onde a trempe caiu no chão e simplesmente quebrou, por se tratar de um produto relativamente caro e a trempe ser pesada, achei que tivesse mais qualidade. Venho por meio deste deixar claro aqui a minha insatisfação, uma vez que achei que fosse um produto melhor, por isso o investimento, realmente achei que fosse de mais qualidade ( eu sei q não é indestrutível mais parecia melhor ) tive que comprar outra no site da consul e estou esperando chegar, inclusive achei caro tambem pois entre trempe e frete custou R$ 81.27 . Espero nao ter problemas com a geladeira que tambem é consul. Enfim, deixo aqui minha insatisfação com a consul.

15/07/2024 às 09:59

Olá Maria Irlene, bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente a sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido, houve um imprevisto que acarretou em alguns dias de atraso da sua entrega, verifiquei que a sua Trempe para Fogão e Cooktop - W11132264 foi entregue em (27/06/2024). Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!

E o estorno do frete foi realizado para a conta PIX utilizada no pagamento do pedido como pode-se visualizar no comprovante enviado em anexo via mensagem privada.

Esta mensagem privada é o canal de atendimento conosco pelo Reclame Aqui, sempre que precisar, nos acione.

Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 3003-0777 (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0777 (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.

Atendimento ao Consumidor Consul

15/07/2024 às 20:54

O mínimo era me fornecer uma trempe. Como eu comprei e paguei por uma, esperava um ressarcimento pra pagar pelo menos pela raiva e descontentamento. O vale do ifood e o frete ainda me deixou no prejuízo. Paciência. Espero não ter mais raivas futuras por causa de má qualidade em coisa caríssima. Deus abençoe.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos