TROCA DE FILTRO TRAVADA

Consul
São José do Rio Preto - SP
22/02/2024 às 16:26

Tenho purificador de água CPB33AB onde após 6 meses de uso solicitou a troca do filtro, comprei o mesmo diretamente no site, e ao tentar efetuar a troca do mesmo está travado não encaixando e a luz de água GELADA não funciona. Trata-se de um produto que foi pago a instalação, pois não há como fazer sozinha, e com isso não há como retirar o mesmo. Ao abrir uma ordem de serviço na Consul para a verificação do relato de um produto dentro da garantia, foi informado uma taxa de R$ 40 para a visita/orçamento caso não haja o defeito, até ao ok acordado. No período da tarde a loja técnica agendada entrou em contato comigo informando que por ser um produto portátil eu teria que estar levando até eles ou eles cobrariam um a taxa de R$ 90 para vir retirar, onde a loja não fica nem 2km da minha residência, nem um app de mobilidade cobraria isso, mas a questão é, um produto dentro da garantia, que não há como retirar pois está instalado e ligado mangueiras na parede e adaptadores, como irei retirar o mesmo para levar? E o custo? Todos esses valores cobrados num produto com 6 meses de uso e dentro da garantia? Um purificador de água que não é nada barato.

23/02/2024 às 09:06

Olá Larissa, tudo bem com você? Tentamos falar com você no telefone 8995 agora mesmo, porém sem sucesso.

O meu contato é para informá-lo a respeito do seu caso que estamos acompanhando na Reclamação 4000993097, iremos liberar taxa de deslocamento para atendimento ser agendado e realizado na sua residência, por favor nos encaminhar nota fiscal do produto.

Peço que fique atento aos telefones, pois em breve tentaremos contato novamente com mais informações.

Vale ressaltar que, caso você tenha realizado o bloqueio para contatos de telemarketing, o nosso contato também é bloqueado como SPAM e a ligação não é completada, portanto não ficará o registro da nossa tentativa em seu telefone. Se esse for o caso, favor nos informar um número que conseguiremos falar, de preferência um telefone fixo.

Desde já agradeço. Atenciosamente,

Moara Santos
Atendimento ao Consumidor Consul

11/03/2024 às 17:53

o atendimento diretamente da Consul sim foi bem eficaz e resolveram o que precisava, mas das terceirizada quando entraram em contato comigo foram completamente resistentes as informações e inflexiveis, apenas o prestador de serviço que veio em casa foi educado e eficiente.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos