Vendem uma geladeira e se negam a entregar pq sou pobre de comunidade.

Consul
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 23:29
ID: 191033915

Comprei uma geladeira consul crmab44 a vista mas se negaram a me entregar pq moro na subida de uma comunidade. Mas pq venderam então? Se não iam entregar não deveriam ter vendido. Agora estamos aqui em casa há dias sem geladeira passando maior sufoco pq a Consul não entregou a minha geladeira. O pobre sofre até pra receber um eletrodoméstico. Já liguei pra consul e exigi o cancelamento da compra, e consequentemente a devolução do meu dinheiro. Não posso esperar muito pois vcs estão me prejudicando, sendo que preciso do dinheiro o mais rápido possível para poder comprar uma geladeira em um lugar que não se negue a me vender, e, entregar a geladeira. Isso é um absurdo!!! Quero meu dinheiro de volta urgentemente!!!

02/07/2024 às 16:07

Olá Cristiano, bom dia!

Referente ao pedido (5******5). Sua manifestação está sendo acompanhada no protocolo (7******1).

Seu pedido (5******5), sob o protocolo 1********7 foi cancelado com sucesso conforme solicitado!

O estorno foi solicitado sob o protocolo (1********4), e já foi realizado pelo setor financeiro conforme pode-se visualizar no comprovante enviado em anexo via mensagem privada.

Como funciona a devolução: o financeiro notifica a Spin Pay referente ao estorno e a Spin Pay realiza a devolução de valores via PIX na conta de origem, ou seja, a devolução ocorrerá na conta que foi realizada o pagamento (sendo o titular ou não). Caso o titular informar que foi pago pelo PIX de um terceiro e deseja que seja devolvido em seu PIX, infelizmente não tem como, se ele efetuou o pagamento pelo PIX de um terceiro o estorno ocorrerá automaticamente no PIX do terceiro (de origem).

Esta mensagem privada é o canal de atendimento conosco pelo Reclame Aqui, sempre que precisar, nos acione.

André / Analista do Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul

02/07/2024 às 23:10

Não indico pra ninguém comprar no site da Consul. Fui menosprezado pela transportadora que se negou a entregar minha geladeira.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos