PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Visita técnica

Consul
23/02/2024 às 18:17
ID: 183211325
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedi visita técnica e marcar data depois. Prot*******. Quero marcar data

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2024 às 15:19

Olá Telma, boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la. Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.
Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

1ª Tentativa: Telefone final (5077 / 6613 / 0119 ) - 05/03/24 às 17:02
2ª Tentativa: Telefone final (5077 / 6613 / 0119) - 06/03/24 às 15:52
3ª Tentativa: Telefone final (5077 / 6613 / 0119) - 07/03/24 às 15:14

Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso. Foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis fraudes, além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança.

Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia contratual/especial(12 meses). A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, realizamos tentativas de contato para lhe prestar auxílio em caráter de consultoria, para que fosse aplicada a melhor solução. Devido ao insucesso nas tentativas, estamos encerrando o acompanhamento da manifestação.

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul

Réplica do consumidor

08/04/2024 às 19:02

COMPREI no P. Frio no Rio, onde moro, p/entrega em JACONE- SAQUAREMA , Refrigerado CONSUL. É necessário marcar com antecedência a visita Técnica. Já falei por telefone, mas a A Consul teima em ignorar o fato. reclamei DENTROreclaA CONSUL TEM QUE

Réplica do consumidor

08/04/2024 às 19:28

A CONSUL PRECISA MARCAR A VISITA TÉCNICA COM ANTCEDÊNCIA E ISTO PRECISA SER FEITO POR EMAIL.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade