Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2025 às 18:44

ID: 217958969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso de um agendamento neste Consulado para uma pessoa idosa e deficiente e simplesmente não existe a possibilidade para este ano. O agendamento é um serviço gratuito ou precisa pagar ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2025 às 14:17

Eu consegui contato por insistência diária. Quanto a precisar novamente da empresa se existisse outro lugar que fizesse o mesmo serviço, eu iria em outro, pois lá além de caríssimo existe a dificuldade se conseguir um simples atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5