Paguei taxas de visto e biometria há quase 1,5 ano sem receber nada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/10/2022 às 17:10

ID: 151861397

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dei entrada na documentação para pedir o visto no dia 25 de junho de *******.
Paguei a taxa do visto e da biometria.
O status no site diz
" Enviaremos uma mensagem quando houver uma atualização ou se precisarmos de mais informações de você."
Recentemente tentei entrar em contato, via email, e fiquei perplexo ao ser informado de que DECIDIRAM DEIXAR DE LADO TODAS AS APLICÇÕES FEITAS NA PANDEMIA E PROCESSAR SOMENTE AS NOVAS !
E, pior ainda, a única maneira de eu obter meu visto seria, retirando minha aplicação, pagar de novo a taxa, fazer uma nova aplicação e esperar na fila.
Não sei como se chama isso no Canadá, mas cobrar por um serviço e não fornecê-lo, aqui no Brasil se chama [Editado pelo Reclame Aqui] e é [Editado pelo Reclame Aqui] !
Não tenho mais o mínimo interesse neste visto, pois falta de consideração , de educação, de profissionalismo e descaso para com os brasileiros é algo que enoja demais.
Quero a devolução integral da taxa e da biometria, C$ *******,00 (cento e oitenta e cinco dólares canadenses)
Não adiante dizer que a biometria é terceirizada, pois faz parte da "venda casada" do pacote. Para obter o visto tive que pagar a taxa e a biometria.
ATENÇÃO !!!- NÃO QUERO O VISTO !!! QUERO MEU DINHEIRO DEVOLVIDO !!!

Aplicação V329124443

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2023 às 09:31

O consulado e a embaixada agem de modo xenofóbico e pior, dentro de outro país.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0