Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/04/2024 às 09:59

ID: 187409233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro que eles falam alto com você a ponto de todos ouvirem que está faltando documento ou seu visto foi negado
Quando fui fazer a entrevista fui entrevistada por uma mexicana, que mulher arrogante me desrespeitou a todo momento falando alto comigo
Enfim acabei tendo o visto negado, mas nesse consulado não piso nunca mais.

A Consulesa mexicana mal educada, ninguem tem culpa dos seus problemas. E lembre-se somos nós que pagamos o seu salário viu? Dependemos do visto sim, mas se continuar sendo arrogante e constrangendo pessoas você ficará desempregada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 13:05

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0