Pessoas arrogantes

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
24/04/2024 às 09:59
ID: 187409233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro que eles falam alto com você a ponto de todos ouvirem que está faltando documento ou seu visto foi negado
Quando fui fazer a entrevista fui entrevistada por uma mexicana, que mulher arrogante me desrespeitou a todo momento falando alto comigo
Enfim acabei tendo o visto negado, mas nesse consulado não piso nunca mais.
A Consulesa mexicana mal educada, ninguem tem culpa dos seus problemas. E lembre-se somos nós que pagamos o seu salário viu? Dependemos do visto sim, mas se continuar sendo arrogante e constrangendo pessoas você ficará desempregada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 13:05
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0