Em réplicaEm réplica

[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplicaEm réplica

A empresa Consulcred, esta sendo representada por uma empresa chamada LINEACRED LIASING.
Essa empresa , representada pelo Sr. Daniel Guedes, Sr. Luiz Carlos e Sra. Luana Floriza Guedes, me aplicaram um [Editado pelo Reclame Aqui] , onde foi oferecido um empréstimo , e após aproveitarem da situação, me levaram 2.540,00. Agora não atendem os telefones. Estou encaminhando o processo, e vou até o final para me ressarcir.

26/04/2016 às 10:39

Prezada Graziane.

Informamos através deste, que a empresa CONSULCRED RECUPERADORA DE ATIVOS LTDA., atua SOMENTE no ramo de RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS/COBRANÇAS, conforme pode ser verificado em nosso site oficial, não possuindo qualquer vínculo com empresas de empréstimos as quais podem ser encontradas em sites diversos ao nosso.
Posto isto, sentimos muito pelo ocorrido e, em razão deste fato, favor encaminhar-se a uma Delegacia de Polícia para realizar um Boletim de Ocorrência contra esta suposta empresa de Empréstimos.
Favor levar todos os documentos existentes que comprovem a transação efetuada.
Assim que estiver em posse deste Boletim de Ocorrência, pedimos a gentileza de enviar uma cópia para o nosso endereço de e-mail (juridico@consulcred.com.br), a fim de que possamos anexar ao Inquérito Policial já em andamento na cidade de São Caetano do Sul/SP.
No mais, recomendamos ainda que antes da realização de qualquer transação desse tipo com supostas empresas de empréstimos pessoais, que seja verificada a real idoneidade da mesma.

Att.
CONSULCRED RECUPERADORA DE ATIVOS LTDA.

27/05/2016 às 12:15

Prezada Sra. Graziane,

Informamos através deste, que a empresa CONSULCRED RECUPERADORA DE ATIVOS LTDA., atua SOMENTE no ramo de RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS/COBRANÇAS, conforme pode ser verificado em nosso site oficial, não possuindo qualquer vínculo com qualquer empresa de empréstimos, tampouco a LINEACRED LEASING citada por Vossa.
Ainda se verificar o site oficial da CONSULCRED, consta em nossa página inicial que há tempos estamos sendo vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui] que se utilizam de nosso nome para a aplicação desse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].
Posto isto, recomendamos sempre que não sejam realizados quaisquer tipos de transações com quaisquer empresas de empréstimos pessoais sem antes verificar a real idoneidade da mesma.
Salientamos por fim, que já tomamos todas as providências judiciais cabíveis com relação a este fato, visto que ingressamos com pedido de abertura de inquérito policial através do nosso departamento jurídico no 1º DP de São Caetano do Sul/SP, caso seja de Vosso interesse confirmar tal informação.
Lamentamos pelo ocorrido.

Att.
CONSULCRED RECUPERADORA DE ATIVOS LTDA.

Está com problemas com Consulcred?