Consulimp Não entrega o serviço que vende, é apenas um conjunto de diaristas, não faz limpeza pesada!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/03/2022 às 10:29

ID: 140131793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não entrega o serviço que vende, é apenas um conjunto de diaristas, não faz limpeza pesada!
Contratei um serviço pre mudança de limpeza pesada na qual contemplava limpeza externa completa, de rejuntes entre outras áreas da casa e não fizeram. Conversei e concordaram com a revisão da limpeza, mas o rapaz apareceu sem produtos para refazer o que não fez no dia acordado, agora me cobram o valor integral mas não entregaram o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2022 às 15:19

A senhora Joseane contratou uma limpeza pré mudança onde contemplava limpeza geral. Quando a equipe chegou no local além da limpeza pré mudança a equipe encontrou vestígios de obra como restos de tintas e massa, que foi limpo mesmo o serviço pós obra não contratado. A questão da limpeza dos rejuntes, foi realizada uma vistoria junto ao Sro. Fernando também proprietário da casa e lhe foi explicado que devido os pisos e rejuntes serem muito antigos, inclusive em alguns lugares faltava rejunte e mesmo usando produtos mias fortes utilizados em limpeza pós obra não estava limpando. Provavelmente por falta de manutenção de limpeza dos moradores anteriores, onde foi compreendido na visita e combinado de retornar para repassar a limpeza da área externa. E mesmo assim após termos realizado a limpeza externa a Sra. Joseane nos ligou falando novamente dos rejuntes onde deixou bem claro que não queria um retorno da empresa na casa dela, preferia um desconto. Foi solicitado um desconto no valor que custaria um retorno e foi concedido no valor de R$ *******,00.

Consideração final do consumidor

23/03/2022 às 11:14

Não são profissionais, não limparam vestígios de obra pq não houve obra no local.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/02/2023 às 11:17

Temos mais de 20 anos no mercado de limpeza pós obra. Se ficou algum retoque para fazer na época deveria ter nos procurado.